Casal é encontrado morto dentro de casa em povoado do Pitangui

  • 22/06/2026
(Foto: Reprodução)
Sirene de viatura da PM G1 Um homem, de 51 anos, e a esposa, de 38, foram encontrados mortos dentro de casa no Povoado de Rio do Peixe, em Pitangui. A Polícia Militar (PM) encontrou os corpos no domingo (21). Segundo a PM o caso é tratado como feminicídio seguido de suicídio. ✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Centro-Oeste de Minas no WhatsApp A mulher foi encontrada pelos militares caída no quarto, com sangramento no nariz e já sem vida. Já o homem foi localizado na cozinha. De acordo com a Polícia Militar, uma carta foi encontrada em cima da mesa. Nela, o homem teria escrito que matou a esposa, relatou desentendimentos conjugais e suspeita de traição. A perícia da Polícia Civil realizou os trabalhos técnicos, que serão anexados ao inquérito aberto. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para exames. LEIA TAMBÉM: Mulher é assassinada pelo ex em hall de prédio; homem se matou após o crime Foragido suspeito de atear fogo na companheira é preso durante confraternização Homem é preso por violência doméstica ASSISTA: Homem mata ex-sogra a tiros e deixa ex-sogro gravemente ferido Homem mata ex-sogra a tiros e deixa ex-sogro gravemente ferido em Divinópolis VÍDEOS: veja tudo sobre o Centro-Oeste de Minas

FONTE: https://g1.globo.com/mg/centro-oeste/noticia/2026/06/22/casal-e-encontrado-morto-dentro-de-casa-em-povoado-do-pitangui.ghtml


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Anunciantes