Casal que morreu após acidente na BR-262 estava a caminho de jogo do Cruzeiro; time faz homenagem
25/09/2025
(Foto: Reprodução) Acidente grave na BR-262 deixa um morto e quatro feridos em Bom Despacho
O casal Luís Otávio Soares Costa, de 36 anos, e Michelli Cristina Lacerda, de 33, que morreu após um acidente na BR-262, entre Nova Serrana e Bom Despacho, estava a caminho do Mineirão, em Belo Horizonte, para acompanhar a partida do Cruzeiro contra o Bragantino, no último domingo (21). A informação foi divulgada pelo clube e confirmada ao g1 pela família de Michelli.
Nesta quarta-feira (24), o Cruzeiro publicou uma nota de pesar nas redes sociais lamentando as mortes.
“O Cruzeiro lamenta profundamente o falecimento do sócio diamante Luís Otávio Soares e de sua companheira, Michelli Cristina Lacerda Gomes, que nos deixaram após um acidente a caminho do Mineirão. Desejamos muita força e solidariedade aos familiares e amigos neste momento de dor”, escreveu.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Centro-Oeste de Minas no WhatsApp
Initial plugin text
LEIA TAMBÉM:
Homem morre e filho de 10 anos fica gravemente ferido após acidente na BR-262
'Tenho que ser forte': pai fala sobre dor da perda do filho afogado em piscina de clube em Divinópolis
Caminhonete e van ficam destruídas em acidente que deixou três feridos na MG-050
Caminhonete do casal bateu contra caminhão
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o casal estava em uma caminhonete que bateu de frente com um caminhão.
Luís Otávio, que era diretor de um posto de combustíveis, morreu ainda no local. Michelli, que era designer de sobrancelhas, chegou a ser socorrida em estado grave e levada para o Hospital de Bom Despacho, mas não resistiu e morreu dois dias depois.
Luís Otávio foi enterrado na segunda-feira (22), em Martinho Campos. O corpo de Michelli foi sepultado na terça (23), em Lagoa da Prata.
No caminhão estavam o motorista, de 46 anos, a esposa, de 41, e a filha do casal, de 2 anos. Os três ficaram feridos e foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Nova Serrana.
A Polícia Civil realizou a perícia no local, mas a dinâmica do acidente ainda não foi esclarecida. Até o momento, não se sabe o que teria provocado a colisão frontal.
Michelli Cristina Lacerda, de 33 anos, e Luís Otávio Soares Costa, de 36 anos, eram torcedores do Cruzeiro; casal morreu após acidente na BR-262, no dia 21 de setembro
Reprodução/Twitter
VÍDEOS: veja tudo sobre o Centro-Oeste de Minas