Marido é preso após jogar a esposa de viaduto e ir dormir em banco de praça em Divinópolis
17/10/2025
(Foto: Reprodução) Homem é preso após agredir companheira e tentar empurrá-la de viaduto
Um homem de 53 anos foi preso após jogar a companheira, de 47 anos, de um viaduto durante uma discussão em Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas, na noite de quinta-feira (16). A mulher sofreu um corte no braço, machucou o nariz e estava em estado de choque quando foi socorrida. Segundo a Polícia Militar (PM), após buscas, o suspeito foi encontrado dormindo em um banco de praça.
A PM informou que foi chamada para a Rua Mestre Pedro da Silva, no Bairro Esplanada, onde, segundo o solicitante, uma mulher estava ferida. No local, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já prestava atendimento à vítima.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Centro-Oeste de Minas no WhatsApp
Ela foi levada inicialmente à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas, devido à gravidade das lesões, precisou ser transferida para o Complexo de Saúde São João de Deus (CSSJD). Durante o atendimento, a vítima relatou ao médico que teria sido agredida e empurrada do viaduto pelo marido, que fugiu em seguida.
O suspeito, por sua vez, alegou à polícia que a companheira teria caído do viaduto e que ele saiu em busca de socorro. A perícia da Polícia Civil esteve no local e constatou que a vítima teria sido empurrada de uma altura aproximada de 3 metros.
O homem possui antecedentes por lesão corporal, ameaça e furto. Ele foi preso por tentativa de feminicídio e encaminhado à delegacia.
LEIA MAIS:
CAC que matou a sogra e baleou a esposa é indiciado e segue preso em Divinópolis
Mulher é trancada em casa e ameaçada com facão e barra de ferro pelo ex em Divinópolis
VÍDEO: Mulher é atacada e morta a golpes de facão dentro de unidade de saúde
VÍDEOS: veja tudo sobre o Centro-Oeste de Minas