Pai morre e filho de 10 anos fica gravemente ferido após acidente na BR-262
25/09/2025
(Foto: Reprodução) Moto bateu na traseira do guincho, na quarta-feira (24)
PRF/Divulgação
Um homem de 53 anos morreu após um acidente na BR-262, entre Igaratinga e Pará de Minas, na quarta-feira (24). O filho dele, de 10 anos, foi socorrido em estado grave.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a moto que levava pai e filho bateu na traseira de um caminhão guincho que saía do acostamento.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Centro-Oeste de Minas no WhatsApp
Com o impacto, os dois foram arremessados ao chão. O motociclista morreu no local. A Polícia Civil realizou a perícia.
Segundo o Samu, a criança estava inconsciente e tinha traumatismo cranioencefálico grave. Ela recebeu os primeiros socorros e foi levada para a Sala Vermelha do Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Pará de Minas.
Na madrugada desta quinta-feira (25), o Samu realizou a transferência da criança para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte.
Motociclista morreu no local, segundo a PRF
PRF/Divulgação
LEIA TAMBÉM:
Casal que morreu após acidente na BR-262 estava a caminho de jogo do Cruzeiro; time faz homenagem
Motorista de caminhonete morre após bater de frente com caminhão na BR-262
VEJA TAMBÉM: Acidente grave na BR-262 deixa um morto e quatro feridos em Bom Despacho
Acidente grave na BR-262 deixa um morto e quatro feridos em Bom Despacho
VÍDEOS: veja tudo sobre o Centro-Oeste de Minas
Ainda segundo a polícia, em seguida, a carreta ciem uma canalete de águas pluviais, em seguida chocou-se contra um barranco a sua margem direita, retornou para o leito da pista de rolamento na contramão de direção, posteriormente o Volvo colidiu frontalmente com o caminhão VW/24.280 CRM 6X2 que trafegava sentido oposto, e a frente da caminhonete MMC/L200 Triton; rapidamente iniciou-se incêndios nos veiculos de cargas, logo após o caminhão perdeu o controle, atingiu a defesa ali existente, em ato contínuo caiu em abismo a direita de seu sentido de trafego, sendo rapidamente envolvido por imensa quantidade de chamas, vindo o condutor (36 anos, vítima fatal) deste sofrer queimaduras severas e entrar em óbito no local decorrente dos ferimentos, conforme constatado pelos Militares do Corpo de Bombeiros e SAMU no local.